OFIAUP – Reunião com a População

No dia 23/03/2014, foi realizada a segunda reunião com os moradores, divulgada antecipadamente através de faixa e panfletos distribuídos pelos moradores e alunos. Na ocasião estiveram presentes os alunos e a professora da disciplina, as bolsistas da Escola de Arquitetura Daniela e Luiza, em média 15 moradores, além de um representante da Prefeitura Municipal de Nova Lima, Marcos Landa.

cvbvcb

PLACA INFORMATIVA PARA A POPULAÇÃO. Foto: Daniela Lauria

bdfb

FOLHETO DISTRIBUÍDO PELOS ALUNOS CONVIDANDO À REUNIÃO. Fonte: Daniela Lauria

Nessa oportunidade o grupo utilizou um mapa colaborativo com o objetivo de registrar alguns ensaios para o layout da Praça. Esta experiência possibilitou demonstrar aos moradores a dimensão dos equipamentos solicitados em relação ao espaço da Praça, uma vez que tudo foi trabalhado na mesma escala. A partir dai foi bem mais fácil decidir as prioridades para o Projeto.

Dinâmica feita pelos alunos: Mapa da praça e objetos representativos dos projetos e da realidade da praça para entendimento da população

fdfd

MAPA COLABORATIVO. Foto: Daniela Lauria

sdfsdf